Toda Loja com Frete Grátis sem valor mínimo!
 

PARA MELHOR ATENDE-LO, DEIXAMOS AQUI ALGUMAS DÚVIDAS COMUNS ENTRE NOSSOS CLIENTES

1- Como protegemos nossos clientes?

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.

  • PCI

Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.

2- Como rastrear um pedido?

Nosso sistema de rastreamento é feito a partir da pagina: Rastrear meus Pedidos O código de rastreio é enviado para todos nossos clientes através do e-mail.

3- Como funciona a segurança do Mercado Pago?

O Mercado Pago se responsabiliza pelo dinheiro do cliente desde o início da compra, até o momento em que seu produto chega em sua casa. Lembrando que o reembolso é 100% garantido, se o produto chegar com defeito ou quebrado ou até mesmo não chegar na sua casa devolveremos todo seu dinheiro.

4- Qual o prazo de entrega?

Nossas clientes estão recebendo em torno de 25 a 35 dias úteis. O produto irá direto do fabricante para sua casa.

O prazo de garantia são de 60 dias úteis no máximo. Se não chegar dentro deste prazo, devolveremos seu dinheiro sem nenhuma burocracia, direto em sua conta bancária.

5- De onde vem o produto?

Nossos fornecedores são em sua maioria dos Estados Unidos, Ásia e Europa.

6- Posso parcelar por boleto?

Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. 

7- Há garantia de uso?

Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica.

8- E se minha entrega atrasar?

Fique tranquilo (a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% de pagamento. 

9- Posso ser taxado na Alfândega brasileira?

Conforme o decreto de Lei 1804/80, artigo sobre importações, é explícito que todo produto importado poderá ser taxado se passar do valor de custo de $50 USD (dólares americanos). A grande maioria dos nossos produtos estão abaixo desse valor, porém pode ocorrer que o produto seja taxado dependendo do tamanho da mercadoria. Caso isso ocorra com seu produto, entre em contato conosco para que possamos te orientar em como proceder. Informamos que em caso de produtos taxados, será de total responsabilidade do consumidor final realizar o pagamento do valor cobrado

10- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

11- Qual é o custo de envio?

A nossa logistica de entrega é de forma gratuita. Envio com Frete Grátis para todo o Brasil!

12- Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

13- Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

14- Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 12 e 25 dias úteis após a acreditação do pagamento.

15- Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

16- Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.